Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações cadastrais. Não solicitamos nenhuma informação financeira através da internet.
As informações necessárias para realização da compra são:
- Nome completo
- Data de Nascimento
- Número do C.P.F.
- Senha (você escolherá no ato de se cadastrar)
- C.E.P.
- Endereço de entrega
- Cidade
- Estado
- País
- Telefone fixo
As informações necessárias para o envio de sua compra a terceiros são:
- Nome completo da pessoa que receberá a encomenda
- C.E.P. do endereço de entrega
- Endereço de entrega
- Bairro do endereço de entrega
- Cidade do endereço de entrega
- Estado do endereço de entrega
- País de do endereço entrega
- Telefone da pessoa que receberá a encomenda (opcional)
Como seus dados serão utilizados pela Caboclo Distribuidor?
Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.
Também será fornecida como opção padrão a possibilidade de receber nossos e-mails promocionais. Para não receber este tipo de correspondência eletrônica, o cliente poderá desabilitar esta opção, clicando sobre o quadrado respectivo à opção.
A Caboclo Distribuidor não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados.
Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.
Nome e Endereço: Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço.
Número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança: Informações como esta, de tamanha importância, são tratadas sob os mais rigorosos procedimentos de segurança. Os seus dados de cartão de crédito, quando feita a opção por este tipo de pagamento, são preenchidos no ambiente da administradora do cartão e não ficam armazenados em nosso site.
Dados bancários: No seu cadastro de compra realizado no site não será necessário fornecer nenhuma de suas informações bancárias, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.
Para realizar o pagamento de seu pedido utilizando Boleto Bancário ou Débito Automático Itaú e Bradesco você será direcionado para o site dos bancos, já fora do site. Assim, em nenhum momento a Caboclo Distribuidor terá acesso aos seus dados bancários ou sua senha, nem os arquivará em seu site.
Se ao navegar em nosso site você perceber algum tipo de falha, ou mesmo se você tiver alguma dúvida sobre nossos procedimentos quanto a Política de Privacidade e Segurança, sinta-se livre para entrar em contato conosco através do e-mail lojavirtual@caboclodistribuidor.com.br Nossa equipe de Tecnologia e Informação terá muito prazer em lhe responder.
Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil, bem como é validada por nosso Departamento Jurídico.
Caso exista alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela Caboclo Distribuidor, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas abaixo:
-
Idec - Instituto Brasileiro de Defesa
do Consumidor
Endereço: Rua Dr. Costa Júnior, 356, Água Branca - 05002-000 - São Paulo - SP
Horário de atendimento pessoal: de 2ª a 6ª, das 13h às 17h
Atendimento telefônico: de 2ª a 6ª, das 9h às 12h e das 13h às 17h
Telefone: (11) 3874-2152 - Fax: (11) 3874-2153
Atendimento eletrônico: http://www.idec.org.br/fale.asp -
Procon (Fundação de
Proteção e Defesa do Consumidor):
Atendimento telefônico: 151
Atendimento por carta: Caixa Postal 3050 - CEP 01061-970
Atendimento eletrônico: http://www.procon.sp.gov.br/